Plein Air EAD

Ensino a Distância (EAD)

 

Os cursos de ensino a distância do Plein Air Studio nasceram para atender as turmas presenciais que estavam em andamento antes da necessidade de distanciamento social decorrente da pandemia. Percebendo a demanda de novos alunos de longe e de perto que queriam iniciar seus estudos nas áreas de pintura e desenho, estendemos a oferta dessas aulas a todos os interessados.

Nossos professores prepararam conteúdos especiais passados em vídeo aulas, encontros online ao vivo pelo aplicativo Zoom e grupo de whatsapp.

Dessa forma você pode estudar diversas técnicas com nossos excelentes professores sem sair de casa!

 

Pintura a óleo com Alexandre Reider EAD

 

Nas aulas ao vivo, Alexandre escolhe um conceito/tema e faz a demonstração enquanto se coloca à disposição para responder dúvidas.

Cada aula gravada (e a referência da pintura feita) são enviadas aos alunos para executarem seus estudos, cada um a seu tempo.

São enviados, também semanalmente, propostas de estudos relacionados às aulas ao vivo ou links com o conteúdo complementar gravado. E há um grupo no WhatsApp para apoio e suporte para esclarecer dúvidas.

Durante os encontros em tempo real pelo Zoom, logo após a demonstração, o professor analisa e comenta cada estudo que foi enviado previamente para o grupo de whatsapp.

Quartas das 10h às 11:30h (Básico/Intermediário)
Quartas das 14:30h às 16h (Intermediário/Avançado)
Sábados das 10h às 11:30h (Básico/Intermediário)

Aquarela com Avelino EAD

 

Nos encontros online através do Zoom o professor Avelino faz demonstrações com temas e conceitos diversos ao vivo enquanto os alunos podem interagir fazendo perguntas e comentários. Além disso um grupo de whatsapp serve como apoio para tirar dúvidas e receber feedback/análise dos exercícios da semana. Algumas vídeo aulas e conteúdos adicionais são enviados de acordo com o que o professor julgar necessário ou pertinente.

Quintas das 10h às 11:30h (Intermediário/Avançado)
Sábados das 14:30 às 16h (Básico/Intermediário)

Agenda 2020